quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mensagem de Abertura









DECLARAÇÃO DE INTENÇÕES



Este blog/tertúlia foi criado com o objectivo de facilitar a aproximação dos internautas amantes do Fado. Pretende ser ponto de encontro para todos apresentarmos aos outros participantes da tertúlia os novos vídeos que colocarmos nos nossos canais, para transmitirmos uns aos outros opiniões, informações, sugestões, etc, que possam enriquecer todos e cada um principalmente na área que todos amamos, o FADO.

Nele serão incluídas ligações aos canais You Tube de todos os participantes que o desejem.
Neste momento ainda não domino completamente todas as potencialidades do blog pelo que, para publicar texto sob a forma de mensagem ou para solicitar alguma informação que considerem necessária, deverão contactar-me por mensagem pessoal a partir do meu canal You Tube (ver barra lateral).
A única condição prevista para a não divulgação de opiniões ou comentários subscritos é apresentarem carácter ofensivo.
Se comungar deste objectivo, seja benvindo (a)
Orlando



















2 comentários:

  1. Ó Orlando, voçê é tremendo não pára! Quem dera a mais novos do que o meu amigo ter essa vitalidade e este País decerto estaria melhor, pois pelo que vejo, trabalho ninguém quer, e estão é à espera de subsídios para tudo e para mais alguma coisa.
    Meu Amigo, obrigado por essa distinção, ando um pouco outra vez atarefado cá com o meu barco, e quando tenha mais um bocadinho prestarei todas as atenções à sua ideia e iniciativa. Voçê é um 5 estrelas. Um abraço Américo

    ResponderEliminar
  2. Caro Orlando, a foto que ilustra o Vídeo é excelente, não precisa de outra. Bravo pelo Blog e paciencia e coragem para continuar.

    Aquele abraço - Américo

    ResponderEliminar